1º CONCURSO PARA PROFESSOR INDÍGENA 75 VAGAS PARA RIBEIRA DO POMBAL

domingo, 1 de dezembro de 2013



  A Bahia saiu na frente no programa educacional para atenderas comunidades indígenas. Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia,dia 30 de novembro, o edital de abertura do primeiro concurso público do país para provimento de vagas no cargo de professor indígena, do Grupo OcupacionalEducação, Quadro do Magistério Público do Estado da Bahia. O candidato deve serindígena e, prioritariamente, pertencer à aldeia onde deverá exercer asatividades.

São 390 vagas,distribuídas por Diretoria Regional de Educação (Direc)/município/aldeia/escola,com reserva de 5% delas aos portadores de deficiência física. Para participar épreciso ter nível médio com formação em Magistério Indígenaou formação em nível médio na modalidade normal ou equivalente, desde queesteja matriculado no Curso de Formação Inicial, Continuada e em Serviço paraMagistério Indígena, promovido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.
As inscriçõescomeçam na terça, dia 3, no site www.consultec.com.br, e poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro. A taxa deinscrição é no valor de R$ 15.

O concurso terá umafase de prova objetiva e discursiva, além de avaliação de títulos e perícia médica.

 São 105 vagas para a região de Ribeira do Pombal, onde serão realizadas as provas nodia 12 de janeiro de 2014 .Os aprovados receberam um salário de R$900.00 para 20 horassemanais.

 Somadasàs vagas para a Prefeitura de Heliópolis estão sendo oferecidas 155 vagas paraquem tem formação de magistério nas cidades circunvizinhas de Ribeira doPombal.

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM WKL

Leia mais

04/06/2014
Muitas vagas!
Muitas vagas!
*Para retirar seu email da lista basta digitá-lo novamente acima.

Rua Osvaldo Cruz, 932 - Ribeira do Pombal/BA

Telefone: (75) 3276-1582 / E-mail: contato@wkl.net.br

WKL Treinamentos, Promoções e Eventos Ltda © 2012
Rai Rabelo - Desenvolvedor Web :: Soluções Web, Marketing Digital, Criação de Sites, Loja Virtual e Sistemas - Salvador Bahia